Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inaugurado o Centro Municipal de Atendimento Especializado Jacson Bonafé

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 09/02, o Centro Municipal de Atendimento Especializado Jacson Bonafé. O espaço, que leva o nome do fisioterapeuta marauense falecido há alguns anos, conta com salas estratégicas para atendimento psicológico, de fonoaudiologia, assistência social, de estimulação sensorial e outras atividades consideradas fundamentais para o suporte educacional especializado.

Na cerimônia, acompanhada por familiares de Bonafé, autoridades municipais e representantes de entidades, foi explicado que a metodologia adotada vai se concentrar na identificação e no suporte ao desenvolvimento de competências e habilidades dos estudantes marauenses. O Centro está localizado no Bairro Jardim do Sol, antiga EMEI Tio Luiz.

Abrangendo diversas áreas como visual, auditiva, mental, física, múltiplas deficiências, distúrbios de aprendizagem, o Centro Municipal de Atendimento Especializado Jacson Bonafé possui equipe multidisciplinar com profissionais especializados. O objetivo final é proporcionar a educação inclusiva e de qualidade aos alunos, segundo a administração municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais