Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Últimos dias para realizar cadastro da Assuma

por Taliane Radaelli

Neste semestre, associação apresenta novo sistema

Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira, 10/02, o prazo para cadastro e recadastro da Assuma - Associação dos Universitários Marauenses. O processo pode ser realizado online no site assuma.com.br/register ou presencialmente na Associação, localizada na Rua Irineu Ferlin. 

Os documentos necessários são: uma foto digital, CPF, RG, comprovante de matrícula, comprovante de residência e o CPF do responsável pela residência, se houver. 

A taxa semestral é de R$ 100,00 reais para cursos técnicos e de graduação e de R$ 135,00 reais para pós-graduação, mestrado, doutorado e especialização.  A cobrança chega por e-mail e pode ser quitada por meio de boleto ou PIX. 

Nesse semestre acontece a migração para o novo sistema da Assuma, portanto, é necessário que o acadêmico fique atento ao cronograma mensal de utilização do transporte. Como explica o presidente da associação, João Victor Timbola, para personalizar a carteirinha basta que o aluno entre no aplicativo ou no site da Assuma e - na aba cronogramas - preencha os dias que precisará do transporte.

Tanto o cadastro, quanto a atualização do cronograma são processos obrigatórios para a utilização do transporte. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato com a Assuma através do whatsapp (54) 9 9264-8742. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais