Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Carteirinha digital é um dos planos da nova gestão da ASSUMA

por Liliana Trentini

Os cadastros e recadastros iniciam no dia 27/01

(Foto: Bruno Roso/ Tua Rádio)
Foto: Divulgação

A nova gestão da Associação dos Universitários Marauenses – Assuma, tomou posse há poucos dias, mas os trabalhos já estão intensos, conforme destacaram Graziela do Nascimento, presidente da Assuma e Edinara Sasso, vice-presidente.

Está prevista para o segundo semestre de 2020 a implantação da carteirinha digital. O sistema irá funcionar através de aplicativo off-line, quando não precisa da utilização de internet.  O aplicativo está em desenvolvimento e deve ser implantado a partir do segundo semestre. Por hora, portar a carteirinha da associação nos ônibus ainda é obrigatório.  “Portar documento e a carteirinha é obrigatório para a gente ter um controle e também é para os motoristas não tomarem multa durante o trajeto”, ressaltou Graziela. 

Os cadastros e recadastros iniciam no dia 27/01, com possibilidade de inscrição online. A Assuma estará com atendimento comercial, bem como irá realizar atendimento diferenciado,das 18h até às 21h, nos dias 06, 07, 13, 14, 20, 21 de fevereiro. Para este ano, será cobrada a doação de alimentos, que serão repassados para entidades beneficentes de Marau.  

Em relação ao valor semestral dos associados, haverá um reajuste ainda não informado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais