Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Professor Paulo Cesar Mayer lança livro "Seja Assertivo nas Metas Gerenciais"

por Taliane Radaelli

Obra está sendo vendida na Faculdade Cesurg Marau

Foto: Reprodução / Cesurg Marau

Inspirado pelo trabalho de pesquisa de uma de suas ex-alunas, o professor Paulo Cesar Mayer, decidiu encarar o desafio de escrever um livro. Em entrevista que concedeu a Tua Rádio Alvorada, ele explicou que a aluna em questão chegou ao final da sua pesquisa com a certeza de que não existia um método científico que definisse o valor de uma meta,  para o trabalho administrativo. Após realizar sua própria pesquisa, Paulo Cesar decidiu fechar essa lacuna escrevendo o livro: Seja Assertivo nas Metas Gerenciais. 

Formado em Administração, Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade e Mestre em Engenharia de Produção, Paulo escreveu um livro que apresenta a integração entre administração, indicadores de desempenho, conceitos básicos de estatística e controle estático do processo. O livro é indicado para pessoas que trabalham com indicadores de desempenho e com análise e definição de metas, assistentes e analistas, coordenadores, supervisores, gerentes e Diretores, além de alunos e professores universitários. 

O livro pode ser adquirido na secretaria da Faculdade Cesurg Marau ou através do site faculdade.cesurgmarau.com.br/seja-assertivo-nas-metas-gerenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais