Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

CESURG repassa aos alunos mais de R$ 100 mil economizados com aulas on-line

por Bruno Roso
Foto: Arquivo

Tudo o que foi economizado em energia, água, produtos de limpeza, materiais de expediente, deslocamento de professores, folha de pagamento e contratos será novamente repassado para os alunos da Faculdade CESURG Marau neste segundo semestre de 2020. No primeiro semestre do ano, a prática também foi adotada, sendo que somados os dois semestres, o valor de repasse ultrapassa os R$ 100 mil. Desta forma, a Faculdade CESURG Marau é a única Instituição de Ensino Superior que irá repassar todo o valor economizado, devido as aulas estarem sendo ofertadas na modalidade on-line, diante da Covid-19.

Para o Diretor da Instituição, Leandro Paludo, “se deixamos de ter estas despesas durante este período foi por causa que nossos alunos não puderam estar aqui, então, nada mais justo do que devolver à eles este valor. Para nós, o aluno sempre vem em primeiro lugar, e se beneficiar de uma situação dessa não vai ao encontro do propósito da nossa Faculdade. Infelizmente outras instituições não pensam assim, e estão tirando proveito de seus alunos", finalizou Paludo.

Além disso, a Faculdade CESURG Marau não reajusta o valor das mensalidades durante todo o curso. Não é somente agora devido a pandemia que os valores não serão reajustados. Na CESURG, os alunos que ingressaram em 2017 continuam até hoje com o mesmo valor de mensalidade, sendo essa uma prática que vale para todos os alunos, inclusive os que ingressarão em 2021 na Instituição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais