Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

SESI e Secretaria de Educação de Marau estão disponibilizando contraturno escolar para alunos da rede Municipal de Ensino

por Taliane Radaelli

Estão disponíveis 100 vagas

Imagem ilustrativa ( Foto:Reprodução/ internet)
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SESI – Serviço Social da Indústria está trazendo um novo projeto para os alunos da rede Municipal de Ensino. Trata-se do Contraturno Escolar que inicia suas atividades já na próxima semana.  Em conversa com a Tua Rádio, a coordenadora pedagógica da pasta, Maikyeli Orsato Decesaro, explicou o funcionamento do programa.

Estão sendo disponibilizadas atividades em três áreas do conhecimento: Letramento Cientifico, Tecnologias Educativas e Esporte, Cultura e Arte. Podem participar crianças de seis a doze anos, que estejam matriculadas na rede municipal de ensino.  Os estudantes continuam com a sua rotina escolar normal e no turno inverso realizam as atividades no SESI. O almoço também será disponibilizado aos alunos.

As inscrições acontecem nos dias 08 e 09/08, sendo que a lista de classificados será divulgada na segunda-feira, 12/08 pelas escolas próximas ao SESI. Pra fazer a inscrição é necessária a apresentação de documentos dos alunos:  CPF e carteira de identidade ou certidão de nascimento, uma foto 3x4, comprovante de matricula e carteira de vacinação completa (se a criança for maior de oito anos é obrigatória a apresentação do CPF). Os responsáveis precisam apresentar o CPF, a carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda.  

Estão disponíveis 100 vagas que devem ser preenchidas de acordo com alguns requisitos como: estar matriculado em escola municipal, morar próximo ao SESI e renda familiar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais