Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Colégio Cristo Rei promove ações de valorização à vida

por Ana Lúcia Jacomini

Diversas ações motivam a comunidade escolar que se mobiliza em projetos contra a violência

Foto: Divulgação

Fundamentados no tema da Campanha da Fraternidade 2018, alunos, professores e direção do Colégio Franciscano Cristo Rei estão mobilizados em uma série de projetos interligados, mas com um mesmo foco: o combate à violência. Assim, surgiu o Dia D Pensar Bem. Depois do trabalho em sala de aula, as atividades ultrapassaram os muros escolares e foram compartilhadas com a comunidade.

Na manhã desta quarta-feira, 06/06, a reportagem da Tua Rádio Alvorada esteve na escola e conversou com a diretora, Irmã Vera, os professores, Fábio - coordenador do Ensino Médio, e Junior, responsável pelas disciplinas de ensino religioso e filosofia, bem com os alunos de diversas turmas, todos eles, juntamente com os demais colegas, engajados na proposta de desenvolver a cultura da paz, através de iniciativas sustentáveis e que beneficiam a coletividade.

No player de áudio, você pode acompanhar o bate-papo e conhecer os detalhes desta prática que nasceu de um único objetivo: colaborar para que tenhamos um futuro melhor.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais