Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Aberto período de rematrículas para o Projeto Bombeiro Mirim e Aspirante

Baixar Áudio por Rosana Costenaro

Em 2022, serão 40 vagas para bombeiros mirins e 35 vagas para bombeiros aspirantes

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Marau irá retomar as atividades do Projeto Bombeiro Mirim e Aspirante a partir do dia 05/03. O período de rematrículas inicia nesta segunda-feira, 07/02 e segue até 12/02 e o período de matrículas será de 14/02 a 19/02. As aulas acontecem aos sábados, das 13h30 às 16h, no quartel central.

Para realizar a matrícula ou rematrícula, o responsável do aluno deve se deslocar ao quartel munido dos seguintes documentos: atestado médico de aptidão física, atestado de matrícula escolar, uma cópia do RG, certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.

Conforme a instrutora do projeto, Andreia Minosso, os alunos do projeto tem aulas de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, hierarquia e disciplina, ordem unida, salvamento em altura, resgate veicular, acidentes domésticos, cidadania, nós e amarrações.

Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o instrutor Felipe Schuquel, explicou que serão disponibilizadas em 2022, 40 vagas para bombeiros mirins e 35 vagas para aspirantes. Conforme ele, parte das vagas serão preenchidas nas rematrículas e as vagas remanescentes serão disponibilizadas para novos alunos.

Para mais informações sobre o projeto é possível entrar em contato no telefone (54) 3342 5032.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais