Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Faculdade Cesurg lança Vestibular de Verão

por Rosana Costenaro

As aulas são 100% presenciais

Foto: Divulgação

A Faculdade CESURG Marau lançou nesta semana o Vestibular de Verão 2024 com o tema “Experiências que te Impulsionam”. Reconhecida pela formação voltada para o mercado de trabalho, a instituição abre o processo seletivo com um total de 200 vagas distribuídas nos cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. E nos cursos Técnicos do Colégio Integrado CESURG: Enfermagem e Desenvolvimento de Sistemas (novo). Cada curso conta com apenas 25 vagas.

O processo seletivo será por meio de uma prova de redação que poderá ser feita de forma online nos dias 25 ou 27 de outubro no turno da noite, ou através da prova presencial que poderá ser realizada no sábado, dia 28 de outubro, no turno da manhã. O listão dos aprovados será divulgado no domingo, dia 29. Alunos que já realizaram o ENEM nos últimos cinco anos poderão utilizar a nota da redação para concorrer.

Segundo o Diretor da Faculdade CESURG Marau, Leandro Paludo, este será o maior vestibular da CESURG. “Estamos muito contentes com a procura pelos nossos cursos e pela aprovação dos nossos alunos e empresários da nossa proposta de formação. Hoje mesmo quando lançamos o vestibular já contamos com mais de 90 inscritos, com certeza teremos cursos com mais de três candidatos por vaga. Somos também a única instituição de ensino superior da região que oferta cursos 100% presenciais, aqui nossos alunos aprendem de verdade”, ressalta Paludo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais