Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Semana Acadêmica da Fabe inicia com palestra do Frei Jaime Bettega

por Camila Agostini

Programação encerra na sexta-feira, 08/07

Foto: Divulgação

De 4 a 8 de julho, acontece a XIII Semana Acadêmica da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE. A programação tem como tema “O impacto das informações nas relações interpessoais”. As atividades são organizadas pelo Diretório Acadêmico e iniciaram com palestra do Frei Jaime Bettega, na noite desta segunda-feira, 04/07, no CTG Felipe Portinho.

Nesta terça-feira, 05/07, haverá palestra sobre proteção de dados pessoais, com o chefe do Cartório Eleitoral de Marau, Rafael Copetti, e o professor doutor da Imed, José Renato Gaziero Cella.  No mesmo local, acontece na quarta-feira, 06/07, o painel Geração de valor percebido pelos clientes, com o engenheiro industrial mecânico, Cláudio Peiter. Na quinta-feira, 07/07,  a psicóloga Francinete Oneda fala sobre Informação e Comunicação. A programação encerra na sexta-feira, 08/07, com apresentação dos bombeiros voluntários de Marau, que fazem uma demonstração sobre como agir em casos de emergência.

As inscrições podem ser feitas no local, no valor de R$ 25,00 para toda a semana e, se optar em se inscrever por dia, o custo é de R$ 10,00. As palestras acontecem no Espaço Conviver, no Prédio B da FABE.  Mais informações com os integrantes do DA ou no 3342 8301.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais