Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Juíza nega novo pedido de suspensão das aulas presenciais no Estado

por Bruno Roso

Entidades de trabalhadores da educação haviam ingressado com pedido para interromper as atividades

Foto: Divulgação

A juíza Cristina Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, decide manter as aulas presenciais no estado do Rio Grande do Sul. Entidades de trabalhadores da educação haviam ingressado com pedido para interromper as atividades, mas a magistrada não aceitou.

No entendimento da juíza, não há motivo para validar esse novo pedido de suspensão, uma vez que, o Estado está integralmente em bandeira vermelha por conta da alteração dos critérios definidos pela administração estadual e não por flexibilização dos protocolos. A volta às aulas de forma presencial foi autorizado na metade da última semana pelo governador do Estado, Eduardo Leite.

Em Marau, o setor de transporte da prefeitura retomará o serviço para os universitários na segunda-feira, 10/05. Já os alunos da rede municipal e estadual de ensino terão os ônibus a disposição a partir do dia 13/05. Confira quais são os documentos necessários para ficar apto para usufruir do serviço, clicando na palavra aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais