Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cursos do Gradua UPF em Marau seguem com inscrições abertas

por Ana Lúcia Jacomini

São cursos de Enfermagem e Fisioterapia com aulas dentro do Hospital Cristo Redentor

Aulas iniciam no dia 29 de abril
Foto: Divulgação/UPF

O Gradua UPF, iniciativa criada em parceria entre a Universidade de Passo Fundo, Hospital Cristo Redentor e Prefeitura de Marau, está com inscrições abertas até o dia 27 de abril pelo site upf.br/graduaupf.

Os estudantes podem escolher entre os cursos de Enfermagem e Fisioterapia e as aulas iniciam no dia 29 de abril. Um dos diferenciais do programa é a possibilidade de realizar a maior parte da graduação no município de Marau, com aulas que ocorrem dentro do Hospital Cristo Redentor, com professores da UPF.

Além disso, os estudantes também terão acesso aos laboratórios e clínicas dos cursos no Campus I - em Passo Fundo, como o Centro de Simulação Realística e as clínicas de Fisioterapia. Conforme a instituição de ensino superior, os cursos oferecem a possibilidade de o estudante ter vivências específicas na área da saúde - por estarem no ambiente hospitalar.

O curso de Enfermagem tem como foco trabalhar e estimular o protagonismo do estudante na resolução de problemas e de situações frente às realidades da sua comunidade. O curso de Fisioterapia tem uma proposta modular de formação de vivências específicas da área da saúde e mercadológicas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais