Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Faculdade CESURG Marau retorna às aulas do segundo semestre

por João Pedro Varal Tartari

São alunos de 23 municípios que estudam nos seis cursos da instituição

Foto: Matheus Basso

Iniciaram na noite da segunda-feira, 01/08, as aulas do segundo semestre de 2022 da Faculdade CESURG Marau. Em um total de 610 alunos vindos de 23 municípios da região se reencontraram para iniciar mais um semestre de muito aprendizado, network e conhecimento.

Segundo o Diretor Geral, Leandro Paludo, este ano será marcado por grandes ações internas e externas na instituição. “Vamos seguir com a mesma proposta dinâmica dos últimos dois anos para fortalecermos ainda mais os nossos cursos através da participação ativa dos alunos, professores e empresas parceiras. 2022 vai ser o ano de consolidação da nossa proposta e vai servir para anunciarmos muitas novidades para 2023, aguardem”, adianta.

Para a Diretora de Ensino da Faculdade, Rose Grochot Gayeski, continuamos empenhados para oferecer o melhor ensino aos nossos alunos. “O nosso time de professores é extremamente qualificado e preparado para desenvolver aulas por meio de metodologias ativas e recursos tecnológicos garantindo assim um ensino de excelência aos nossos acadêmicos, isso é visível pela quantidade de alunos que iniciaram mais um semestre na CESURG”, finaliza.

Com uma metodologia de ensino baseada em metodologia ativas, conteúdos voltados a realidade do mercado de trabalho, professores com experiência profissional e com uma infraestrutura moderna, a Faculdade já se consolidou como referência nos seis cursos de graduação: (Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção) e novamente recebeu inúmeras transferências de alunos das mais diversas Instituições.

Fonte:  Matheus Basso / Assessoria de Imprensa CESURG Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais