Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Comércio em Foco inicia nesta quarta, na Fabe

por Camila Agostini

Evento agrega apresentação de cases empreendedores e palestras com profissionais de referência

Foto: Divulgação

A Fabe se prepara para receber os inscritos do Comércio em Foco. O evento que surgiu com objetivo de valorizar e promover ações para o setor, acontece nesta quarta-feira, 04/04, e na quinta, 05/04. A iniciativa agrega apresentação de cases empreendedores e palestras com profissionais de referência será realizado no Prédio B da instituição, das 18h45 e 22h15.

Ainda restam vagas para quem desejar participar do evento. As inscrições gratuitas devem ser efetuadas através do site fabemarau.edu.br.

No primeiro dia, o debate será sobre atendimento de excelência com palestra de Beto Mayer, publicitário, proprietário de empresa que presta assessoria a empresas. Na data serão apresentados os cases do Supermercado passa Lá e Rede de Postos Sander. Na quinta-feira, , a palestra será sobre Marketing e Comunicação, com o publicitário e empresário da área de comunicação, Olmiro Lara Schaeffer. Os cases a serem apresentados neste dia são da Loja Ferlin e Farmácias São João.  Durante o evento também haverá exposição das empresas SBsistemas, Papelan Embalagens, Patrícia Grando, vitrinista e Usina Comunicação.

No player de áudio ouça a entrevista com Márcia Rigo, consultora e coordenadora do Centro Empresarial da Fabe.

O evento é uma realização da Fabe, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo e Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais