Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aberto período de matrículas do projeto AABB Comunidade

por Taliane Radaelli

Mais de 30 oficinas são oferecidas no turno inverso ao escolar

Imagem Ilustrativa/Evento de Natal realizado pelo projeto
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marau

Iniciou nesta segunda-feira, 04/03, o período de matrículas do projeto AABB Comunidade de Marau. São ofertadas mais de 30 oficinas para crianças e adolescentes da rede pública de ensino, em atividades desenvolvidas no contraturno escolar.  

Em conversa com a Tua Rádio, a diretora do projeto, Marília Romani Xavier, falou sobre o processo de inscrição. São 800 vagas disponíveis, sendo que a prioridade é de alunos que já fazem parte do projeto. O período de rematrículas encerrou na última sexta-feira, 1°/03. 

Agora, chegou a vez de novos alunos escolherem as suas oficinas. Até a sexta-feira, 08/03, é possível se inscrever de forma presencial na sede do projeto - localizada no Parque Lauro Ricieri Bortolon. É necessário apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do Comprovante de Residência (conta de telefone, luz ou água) e foto 3x4.

Mudanças para 2024

Como explica Marília, a fim de facilitar o acesso de pais e alunos e também agilizar o trabalho, foram feitas algumas alterações no processo de inscrição. Neste ano, é necessário que aluno e responsável compareçam na secretaria do projeto no turno em que a criança irá realizar as atividades, ou seja, no turno inverso ao escolar.

O processo também conta com o auxílio de senhas, sendo 100 atendimentos para o turno da manhã e 100 para o turno da tarde, nos dias indicados à matrícula. O atendimento é realizado das 8h até às 18h30, sem fechar ao meio-dia, na sede do projeto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais