Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Aberto período de matrículas nas escolas particulares de Marau

por Ana Lúcia Jacomini
Foto: Divulgação

Está aberto o período de matrículas nas escolas particulares de Marau. Para o ano letivo de 2021, estão disponíveis vagas para Ensino Infantil (a partir dos 4 meses), Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. Saiba como se inscrever:

COLÉGIO FRANCISCANO CRISTO REI

O Colégio Franciscano Cristo Rei está com matrículas abertas para Educação Infantil (a partir dos 4 meses), Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. As rematrículas foram encerradas no dia 30/11. Para a realização da matrícula, os pais ou responsáveis devem se deslocar até o colégio munidos de documentos pessoais e escolares do aluno. Conforme a direção, todas as medidas de prevenção à COVID 19 estão sendo tomadas na escola. Mais informações devem ser obtidas no telefone (54) 3342 1783.

COLÉGIO GABRIEL TABORIN

O Colégio Gabriel Taborin está realizando de maneira online as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2021. Para efetuar a matrícula, o pai ou responsável do aluno deve acessar o site do colégio (www.taborin.com.br) e preencher os campos disponíveis.  Com o tema, “Gabriel Taborin e você”, o colégio promete muitas novidades para o próximo ano, inclusive uma nova estrutura para atender aos alunos. Mais informações podem ser obtidas no site ou através do telefone (54) 3342 2144.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais