Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Eleições da Assuma acontecem neste final de semana

por Taliane Radaelli

Pleito irá eleger gestão 2024/2025

Foto: Divulgação

Acontece neste sábado, 04/11, a eleição da diretoria da Associação dos Universitários Marauenses (ASSUMA), para o biênio 2024/2025. O pleito ocorre em chapa única, que concorre à reeleição.

Como explica o atual presidente da associação, João Vitor Timbola, nenhuma outra chapa demonstrou interesse nos cargos, portanto, os associados devem manifestar se concordam ou não com a continuidade da gestão. 

A votação ocorre na sede da Assuma, das  7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A divulgação dos resultados está prevista para às 18h. Para votar é necessário ser associado da Assuma e estar portando um documento com foto. 

A Chapa Inovar possui as seguintes propostas: realizar parcerias com o comércio local para oferecer descontos aos associados; participar ativamente das reuniões dos conselhos municipais, representando a entidade e contribuindo para o município; manter parcerias com o poder público para fornecer transporte de qualidade aos associados; continuar demonstrando responsabilidade e comprometimento na administração da associação e estabelecer parcerias com instituições de ensino para promover a troca de ideias e experiências.

Composição:

Presidente: João Vitor Timbola
Vice-presidente: Gabrielle dos Santos Lopes
Secretária Geral: Ana Maranghello
1ª Tesoureira: Dauany da Silva
2ª Tesoureira: Emília Ferlin

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais