Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Abesfa prorroga prazo de matrículas

Baixar Áudio por Rosana Costenaro

As inscrições que se encerrariam nesta sexta-feira, 04/02, foram estendidas para a sexta-feira, 11/02

Coordenadora da Abesfa, Tatiane Bissani, concedeu entrevista a emissora.
Foto: Divulgação

Foi prorrogado até sexta-feira, 11/02, o período de matrículas e rematrículas da Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis, em Marau. As oficinas disponíveis são música, aprendizagem, artesanato, pintura, capoeira, culinária e marcenaria.

Conforme a coordenadora da Abesfa, Tatiane Bissani, neste ano, a entidade também deve proporcionar cursos profissionalizantes aos alunos através de  uma parceria com a Escola Porthal. 

Podem se inscrever crianças e adolescentes entre 05 e 16 anos, para as unidades da Abesfa nos bairros Santa Helena e Fátima. Alunos já matriculados e que participaram das atividades de 2021, não precisam apresentar nenhum documento no momento da rematrícula. Para alunos novos, é exigida a apresentação do RG e CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG e CPF do aluno e o Cartão do Bolsa Família. 

Todas as atividades desenvolvidas e materiais utilizados pelas crianças são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342 - 1040. 

A entrevista completa com a coordenadora da Abesfa, Tatiane Bissani, está disponível no ícone de áudio da reportagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais