Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FABE faz expediente especial em janeiro e reabre período para novos ingressos

por Camila Agostini

Até 31/01, atendimento ocorre apenas à tarde

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação –FABE retomou as atividades na tarde desta quinta-feira, 02/01, após cumprir recesso de Fim de Ano. Durante o mês de janeiro, a instituição realiza expediente especial, com atendimento somente à tarde, das 13h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira. O mesmo horário de expediente será realizado pelo Centro Empresarial. O horário especial se estende até 31/01, sendo que a partir de 03/02 os atendimentos voltam à normalidade, inclusive com horário noturno.

Novos ingressos: a instituição reabriu período de Transferências, reingresso e agendamento de prova para quem deseja ingressar no Ensino Superior.

Na modalidade de transferência o estudante deve apresentar o histórico acadêmico e a ementa das disciplinas cursadas em outra Instituição de Ensino Superior –IES.

Já para o reingresso, é necessário apresentar Diploma da Graduação concluído e documentos pessoais, como identidade, CPF e comprovante de residência.

No caso de reabertura de curso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

Outra modalidade ofertada neste começo de ano é a Prova de Redação Agendada, sendo que a pessoa interessada em ingressar nos Curso de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanospode agendar data e horário para realizar a prova. O agendamento deve ser feito pelo telefone 3342 –8301 no horário das 13h30 às 19h30min de segunda a sexta-feira. Para agendar a prova não há cobrança de taxa. As provas devem ser realizadas durante o horário de expediente.

Novidades: a novidade para os novos matriculados é o CredIES – Crédito Educacional facilitando as condições dos estudantes no pagamento das mensalidades. Além de oferecer descontos para ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin ou da FABE, acadêmicos com familiares matriculados na instituição, acadêmicos que trabalham em empresas conveniadas, acadêmicos oriundos de outros municípios da região, estudantes com mais 35 anos e Programa Universidade para Todos –PROUNI.

Informações sobre as modalidades de ingresso e da política de descontos podem ser obtidas no (54) 3342 –8301 ou whtasApp (54) 9 8439 –1019.

Texto: Comunicação FABE

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais