Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aberto o período de transferência para a faculdade CESURG Marau

por Taliane Radaelli

A faculdade oferece seis cursos de graduação nas áreas de administração, agronomia e engenharia

Foto: Divulgação

Através da modalidade de Transferência, alunos de outras Instituições podem transferir a sua graduação para a Faculdade CESURG Marau de forma rápida e fácil, recebendo inúmeros benefícios. Já são mais de 89 alunos de diferentes Instituições e cidades que transferiram o seu curso para a CESURG. Quer viver essa experiência exclusiva e garantir um futuro de grandes resultados para a sua vida? Acesse https://faculdade.cesurgmarau.com.br/transferencia-2020 e saiba mais. As vagas são limitadas.

Para realizar o processo, o primeiro passo é entrar em contato com a Instituição e enviar o histórico escolar para que o coordenador do curso desejado possa fazer uma prévia das disciplinas aproveitadas. Após, solicitar um atestado de vaga junto à CESURG, que será apresentado na Instituição de Ensino onde o aluno estuda, para retirar a documentação necessária para trocar de Faculdade. Com a documentação da Instituição de Ensino em mãos, a coordenação do curso faz a avaliação exata do aproveitamento das disciplinas. Feita a transferência, o aluno ganha um semestre off de pagamento de mensalidade.

Além disso, a Faculdade CESURG Marau dispõe de pelo menos outras quatro modalidades de Ingresso Especial:  Vestibular Agendado, Nota do Enem, Reingresso e Portador de Diploma. São poucas vagas restantes para os seis cursos de graduação da Instituição: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

O candidato pode fazer sua inscrição através do link https://faculdade.cesurgmarau.com.br/processo-seletivo. Para o segundo semestre de 2021, a Instituição oferece Bolsas e Financiamentos como o Convênio Empresa, Desconto Pontualidade, ProUni e PAEC. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Faculdade que fica localizada na Avenida Júlio Borella, 1968 no centro de Marau, pelo WhatsApp (54) 9 9700 – 9394 ou pelo fone (54) 3342 – 4276.

 

Saiba mais sobre cada uma das modalidades:

 

Vestibular Agendado

No Vestibular Agendado, o candidato escolhe o dia em que deseja realizar a prova de redação do vestibular e a modalidade, que pode ser on-line ou presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção ao Covid-19.

Nota do Enem

Utilizando a nota do ENEM dos últimos 5 anos, o candidato ingressa para o curso escolhido sem precisar prestar o vestibular. O candidato deverá informar, no ato da inscrição, o ano de realização da prova correspondente à nota da redação que pretende utilizar no processo seletivo.

Reingresso

Alunos que estão com o curso trancado tem à disposição a modalidade de Reingresso, que é o procedimento que autoriza o aluno com matrícula trancada a retomar seu vínculo com o curso, aproveitando a vaga conquistada em Processo Seletivo anterior.

Portador de Diploma

Alunos que já possuem um curso superior completo (Graduação ou Tecnólogo) podem ingressar na Instituição sem a realização do Vestibular e pagando somente 50% da mensalidade, através da modalidade Portador de Diploma.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais