Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homenagem aos Professores é realizada nesta quarta-feira em Marau

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Em virtude da data, nesta quarta-feira, 02/10, um evento em homenagem a todos os profissionais da educação será realizado

Imagem ilustrativa
Foto: Divulgação

No próximo dia 15 de outubro é comemorado o dia daquele que ensina - o Professor. Em virtude da data, nesta quarta-feira, 02/10, um evento em homenagem a todos os profissionais da educação será realizado. Trata-se do “Culturando”. Na ocasião, professores e alunos da rede municipal farão apresentações artísticas para os próprios professores.

A titular da Secretaria de Educação, Simone Costenaro ressalta que todos os profissionais que trabalham no meio escolar estão convidados para o Culturando, bem como atendentes, serventes, estagiários, vigias e professore aposentados. O evento será na Casa da Cultura, a partir das 18h.

Entretanto, conforme o calendário escolar, o feriado deste ano será antecipado para o dia 14/10, segunda-feira. Sendo assim, a rede municipal terá atividades normais no dia oficial do professor, dia 15/10.

Atualmente, segundo Simone, Marau conta com 600 professores, mas totalizando os demais funcionários são cerca de 950 na Secretaria de Educação. “É um número expressivo, mas também que nos alegra. Porque se Marau é considerada uma cidade educadora para outros municípios, é por causa do trabalho dessas pessoas que estão nas escolas,” destacou a secretária.  

Ouça a entrevista com Simone Costenaro no player de áudio. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais