Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Segundo dia de Fórum Internacional de Educação fala sobre avaliação, musicalização e alimentação na vida das crianças

por Taliane Radaelli

Evento acontece em três pontos de Marau

“Avaliação: um olhar sensível sobre o processo” foi o tema de abertura do segundo dia do Fórum Internacional de Educação. A palestra ministrada pela  psicóloga e pedagoga Emília Cipriano foi realizada na Casa da Cultura de Marau, após apresentação organizada pelos alunos da EMEF 28 de Fevereiro. Já no período da tarde, o assunto será “ Língua Escrita: dos princípios às práticas pedagógicas”, com a  pedagoga e palestrante Silvia Gasparian Colello. A programação na Casa da Cultura é direcionada aos professores. 

No Auditório Cristo Rei as atividades são voltadas aos atendentes de creche e estagiários, que recebem a palestrante Caroline Furini. Durante a manhã o assunto foi “Contribuições da musicalização nas escolas", formação que segue no turno da tarde com o tema “Movimentando é que começo”.

A programação para as serventes acontece no Auditório da EMEF Frei Wilson. Durante a manhã, o assunto foi alimentação infantil com o  Dr. Marcio Daniel Huber Carnieletto e a tarde serão realizadas oficinas com os colaboradores da Emater. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais