Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

FABE abre inscrição ao processo seletivo para o segundo semestre

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Com prova online e agendada, estudantes podem optar por seis cursos diferentes

A FABE abriu as inscrições ao processo seletivo para o segundo semestre. São seis cursos ofertados: Administração, Direito, Pedagogia, Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio e Recursos Humanos. De acordo com o Diretor geral da FABE, Prof. Dr. Edemilson Brandão, a instituição está num momento de transformação e isso é evidenciado no novo slogan e na campanha do ingresso.

“Estamos vivenciando um momento importante para a instituição de modernização com um olhar na inovação, assim, lançamos o desafio de oportunizar à comunidade mais um processo seletivo e desta forma estaremos sendo protagonistas na definição do futuro profissional dos nossos jovens e da comunidade em geral”, aponta Brandão.

Para o coordenador acadêmico da FABE, Lucas da Silva Zolet, a instituição fornece serviços de educação priorizando o seu principal valor: os alunos. “Nesse próximo semestre, o desejo é que mais pessoas possam fazer parte da experiência de estar na FABE e que possam crescer junto com a instituição, trocando experiências e contribuindo para o bem-estar coletivo, melhorando a cidade em que vivemos e produzindo relações mais saudáveis e duradouras de desenvolvimento social local e regional”, frisa Zolet.

A prova para o ingresso ao ensino superior é online e pode ser agendada pelo estudante através da inscrição no site fabemarau.edu.br até o dia 31 de julho. O tempo máximo de duração é de quatro horas. O estudante também pode optar pelo ingresso através da nota do Enem ou ainda transferência. As matrículas efetivadas por agendamento em datas escolhidas pela instituição durante o período de ingresso. A instituição também oferece até 40% de desconto nas mensalidades, conforme condições especiais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais