Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cesurg realiza Semana Acadêmica voltada ao agronegócio

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Foto: Divulgação

A Faculdade Cesurg realiza, nestes primeiros dias de maio, a semana acadência dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O tema é o agronegócio. Rodrigo Ferneda, um dos coordenadores de curso da instituição de ensino, explica que o foco é trabalhar temáticas autais e práticas, envolvenendo este que é um dos setores de destaque na economia regional. 

A programação inicia nesta segunda-feira, 02/05, com palestras abertas ao público. Francisco Turra, presidente do Conselho Administrativo da Associação dos Produtotres de Biodiesel – Aprobio, e ex-ministro da Agricultura vai falar sobre os reflexos do conflito entre Rússia e Ucrânia no agro mundial e Franciele Linck, sócia fundadora da Moeda da Terra, vai abordar o cenário atual e as perspectivas para a safra 2022/2023. Nesta terça-feira, 03/04, em palestra também aberta ao público, Pamela Werlang, contadora especialista em agronegócio, vai falar sobre sua área de atuação. As atividades abertas ao público acontecem na Casa da Cultura, às 19h30.

Já na quarta-feira, 04/05, a atividade será exclusiva para acadêmicos com workshops sobre o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal com Solagen Durigon; Oportunidade de geração de renda na pequena propriedade com o Coletivo Sou Orgânico de Marau e agregação de valor e profissionalização de negócios rurais com Bruna Bianchin Pol da Cachaçaria Pol de Marau. Estes conteúdos serão trabalhados na própria faculdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais