Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assuma abre período para cadastros e recadastros

Baixar Áudio por Liliana Trentini

O período inicia na próxima segunda-feira, 24/02

Foto: Liliana Trentini/Tua Rádio

A Associação dos Universitários Marauenses-Assuma inicia nesta segunda-feira, 04/02, o período destinado aos cadastros e recadastros para os universitários que utilizam o transporte municipal. A regularização pode ser feita até o dia 25/02, junto à associação ou pelo sistema  online, mas para ingressar nos veículos universitários o porte da carteirinha é obrigatório.

Para quem irá realizar o cadastro é necessário a apresentação do comprovante de matrícula, contendo os turnos e horários. Uma foto 3x4 do aluno tirada em estúdio, cópia do comprovante de residência, ou se não for nominal, declaração do dono da casa, reconhecido firma em cartório (se for pai/mãe somente declaração sem necessidade de conhecer firma). Cópia de RG, CPF, ou CNH e realizar uma doação de 1Kg alimento não perecível, com exceção de sal, óleo e açúcar.  

Já para os estudantes que precisam apenas atualizar a autorização do transporte, o recadastro, é necessário comprovante de matrícula, contendo os turnos de aula, e também 1 Kg de alimento não perecível. Tanto para os já cadastrados como para os estudantes que ainda não possuem a carteirinha, é cobrada uma taxa. O valor a ser desembolsado é de R$ 65,00, o boleto para pagamento chega ao estudante após 48h e poder quitado em lotéricas. Dúvidas podem ser tiradas na sede da Assuma das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 18h, ou também pelas redes sociais da associação.

Mais informações na entrevista da íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais