Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Simone Costenaro assume a Secretaria Municipal de Educação de Marau

por Bruna Pratti Teixeira

Simone Costenaro assume a Secretaria Municipal de Educação de Marau

Foto: Luiz Carlos/Tua Rádio

Simone Costenaro assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Marau nesta quarta-feira, 02/01. Ela substitui Fernanda Brandoli, afastada por questões de saúde. A professora já atuava na coordenação da pasta desde o início da atual gestão municipal. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Simone confirmou que dará sequência aquilo que já foi planejado pela equipe da Secretaria de Educação. Também houve mudança na coordenação pedagógica geral da pasta, que passa a ser de Maikyeli Orsato Decesaro.

A nova secretaria lembrou que a partir de segunda-feira, 07/01, quatros Escolas de Educação Infantil estarão abertas para atender as crianças no período de férias. Pais que necessitarem deste serviço, por terem de trabalhar ao longo de janeiro, ainda podem inscrever seus filhos na Cantinho do Coração, Pequeno Aprendiz, Paraíso Infantil e Sonho de Criança. Para isso, é preciso procurar a Secretaria da Educação, localizada na Esquina Paz e Bem.

Em relação à matriculas e rematrículas para o ano letivo de 2019, Simone explica que quem perdeu os prazos, ainda poderão se inscrever, no início de fevereiro, pois há vagas nas escolas municipais. As aulas vão começar no dia 14 de fevereiro. Sobre o processo seletivo que selecionou profissionais para atuarem de forma temporária nas escolas de Marau, Simone explica que a classificação já foi publicada no Diário Oficial do Município e que nos próximos dias os professores deverão ser chamados. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais