Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

HSVP abre processo seletivo para Curso Técnico em Enfermagem

por Taliane Radaelli

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro

Foto: Divulgação

O Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Profissional do HSVP - Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo está com edital aberto para o processo seletivo de novas turmas para 2023. Até o dia 11 de novembro, os interessados podem fazer a inscrição pelo site da Escola. A  taxa é de R$25,00. 

A prova e a entrevista, que devem ser agendadas no site da Escola, serão realizadas no período de 14 a 18 de novembro. Neste processo seletivo serão cobrados conhecimentos em conteúdos básicos do Ensino Médio, que incluem disciplinas como: Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Matemática e Atualidades.

Segundo a diretora da Escola, Carla Cristina Farias Sfreddo, o Hospital São Vicente de Paulo facilita o ingresso dos alunos por meio de descontos e bolsas. Os descontos variam de acordo com o turno escolhido, manhã 15% e tarde 20%. Já os colaboradores do HSVP têm uma redução de 30% no valor da mensalidade. Além disso, o Hospital também oferecerá ao aluno a oportunidade de concorrer a Bolsa de Estudos Filantrópica de 50% ou 100%, conforme as regras previstas no edital.

O currículo é voltado para a formação de profissionais capacitados a realizarem procedimentos de média complexidade, sob a supervisão do enfermeiro, proporcionando ao paciente, práticas seguras de enfermagem e auxiliando na promoção da saúde do indivíduo. Também oferece ao aluno a obtenção de competências e habilidades para atuar nos setores da saúde como profissional responsável pelo cuidado integral do paciente. Mais informações pelo WhatsApp (54) 99137-5301 ou no site www.hsvp.com.br/enfermagem/.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais