Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Degusta Marau já recebeu 2.465 votos

por João Pedro Varal Tartari

Festival Gastronômico encerra neste domingo, 04/09

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Marau

Nesta terça-feira, 30/08, a Prefeitura Municipal de Marau divulgou o número de avaliações realizadas ao longo do festival gastronômico Degusta Marau. Até o momento, o sistema do evento contabilizou um total de 2.465 votos, divididos entre os 17 restaurantes participantes.

Como o preço é único em todos os locais (R$ 49,90), estima-se que a movimentação financeira nos 13 dias da primeira edição do festival passou de R$ 123 mil. A conta deve aumentar se forem contabilizadas bebidas, sobremesas e outros acompanhamentos.

Na nota divulgada pela Prefeitura, surgiu a possibilidade de uma segunda edição. “Já estamos projetando o Degusta Marau de 2023, com muitas novidades, aprimoramentos e inovações”, afirmou o prefeito Iura Kurtz.

Os restaurantes participantes são os seguintes: Sabores Di Casa Pizzeria, Mollino Bar, Quiero Café, Diamond Restaurante, GourmeTchê, Restaurante Ti Contei, Peruanitos, Cantina da terra, B'chicken, Bosque 286, Restaurante Kamargo, Vino Vecchio, Paladar Beer, Romani Restaurante, Miyagi Sushi, La Torre Gastrobar e Potato's Burger.

O evento é realizado pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com o apoio da ACIM. O evento foi prorrogado e deve ser encerrado neste próximo domingo, 04/09.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais