Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Sicredi Aliança RS/SC completa 36 anos nesta quinta-feira

por Camila Agostini

No player de áudio ouça a entrevista com o presidente da cooperativa, Ivo Miri Brugnera

Foto: Divulgação

Neste mês de agosto de 2017, o Sicredi Aliança RS/SC completa 36 anos de atuação. Fundada em 31 de agosto de 1980, a cooperativa iniciou as atividades com 21 associados e hoje conta com mais de 37 mil sócios.

Com abrangência nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o Sicredi Aliança atua em 28 municípios, com 23 pontos de atendimento e atingiu até o momento mais de R$ 601 milhões em ativos totais, registrando um crescimento de 16,41% . O patrimônio líquido da cooperativa ultrapassa os R$ 112 milhões, com uma evolução de 18,37% sobre o ano passado.

Segundo o presidente do Sicredi Aliança, Ivo Miri Brugnera, somente em Marau, são nome mil associados nas duas unidades, da região Norte e Central da cidade. A expectativa é para que, em breve, uma nova sede de atendimento seja instalada também na região Sul do município. A previsão, ainda, é para que o departamento administrativo seja realocado para prédio próprio, onde passarão a ser centralizados os trabalhos hoje realizados em imóvel alugado do Bairro Santa Lúcia. Clique no player de áudio e acompanhe a entrevista na íntegra.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que mantém um modelo de gestão que valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados em 21 estados do país. No total, em todo o Brasil, a cooperativa mantém 1,5 mil agências e gera 21,8 empregos diretos nos 1.176 municípios onde atua.  Em 196 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais