Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Novalternativa é responsável por novo empreendimento inaugurado em Canela

por Camila Agostini

A Estação Campos de Canella já está em funcionamento na Rua Largo da Fama, 77

Foi inaugurada nessa quarta-feira, 30/01, a Estação Campos de Canella, na cidade de Canela. A Incorporadora Novalternativa, empresa de Marau, é a responsável pelo empreendimento. O evento reuniu convidados, comunidade e autoridades da cidade e do Estado.

Na oportunidade, o público pode conhecer os primeiros empreendimentos abertos no local como: Chocolates Floribal, Restaurante Magnólia, SG Facas Artesanais, Mundo a Vapor, Bar Velha Bruxa, e outros. Após o cerimonial de inauguração, o Grupo D’arte Multiarte promoveu um espetáculo com música e performances artísticas, que mesclaram a história da cidade e seu desenvolvimento a partir da chegada da linha férrea.

O complexo, transformou a antiga Estação Férrea de Canela em um novo paradouro para comunidade e turistas, com operações de gastronomia e entretenimento, através de um parceria público-privada, desenvolvido pela Incorporadora Novalternativa e que ganhou a parceria e expertise do Mundo a Vapor em todas as questões referentes a trens e trilhos.

 A Estação Campos de Canela já está em funcionamento nesta quinta-feira, 31/01, na Rua Largo da Fama, 77, em Canela.

Esta á a primeira etapa do projeto, desenvolvido pela empresa de Marau. Outras etapas serão entregues a população ao longo de 2019. Na próxima segunda-feira, 04/02, os diretores da Incorporadora Novalternativa estarão na Tua Rádio Alvorada, contando os detalhes deste e outros projetos da empresa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais