Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pittol é a rede de lojas de calçados mais lembrada no Prêmio Top of Mind 2017

por Ana Lúcia Jacomini

Prêmio foi entregue nesta quinta-feira, 29/06

Pittol é a rede de lojas de calçados mais lembrada pelo consumidor, em Santa Catarina
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 29/06, a Pittol Calçados participou da cerimônia da 23ª edição do Top of Mind em Florianópolis (SC), onde recebeu o troféu que a reconhece oficialmente como a rede de lojas de calçados mais lembrada pelo consumidor, em Santa Catarina. Realizado pelos jornais A Notícia, Diário Catarinense e Jornal de Santa Catarina em parceria com o Instituto Mapa, o Top of Mind premia anualmente as marcas mais lembradas pelos catarinenses em diversas categorias.

Conheça a história da Pittol

Em 1958, Serafim Pittol chegou a Concórdia (SC) e adquiriu uma pequena loja, onde nasceu a empresa. Em 1969, começou seu processo de expansão, assumido pelos filhos de Serafim, que multiplicaram a atuação da Pittol por toda Santa Catarina e, posteriormente, pelo Rio Grande do Sul e Paraná, tornando-a grande referência no comércio varejista do Brasil.

Dentre seus diferenciais estão o atendimento de qualidade, o crediário facilitado e a oportunidade aos clientes de terem acesso a uma grande variedade de produtos da moda por preços bastante competitivos. Foi assim que a rede Pittol Calçados manteve sua força no mercado durante todas essas décadas e alcançou a marca de 30 lojas abertas no sul do País.

Completar seus 60 anos de história, com programação especial em 2017/2018, é uma comemoração ainda mais satisfatória para a família Pittol, após saber que sua dedicação durante a trajetória da marca é tão reconhecida por seus clientes, parceiros e amigos, que além de ter a marca em seus pés, ainda a têm em suas lembranças e em seus corações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais