Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Campanha do Sicredi motiva consumo local e disponibiliza hotsite para apoiar empreendedores

Baixar Áudio por Camila Agostini

Movimento "Eu coopero com a economia local" viabiliza conteúdo digital gratuito como forma de amenizar efeitos da pandemia

Foto: Divulgação

Através da campanha "Eu coopero com a economia local", o Sicredi tem o propósito de impulsionar os negócios dos empreendedores de cada localidade de atuação da cooperativa. “É uma necessidade eminente para todos”, ressalta o gerente regional do Sicredi Aliança RS/SC, Andrigo Vanz. Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o gestor ressalta que diante do momento delicado para todos em função da pandemia do novo coronavírus, há, por trás dos números, divulgados diariamente, pessoas, famílias que têm suas vidas interrompidas e seus empregos e negócios ameaçados. Assim, diz Andrigo, os desafios exigem um movimento de cooperação comunitária ainda maior, que colaborem para a redução dos impactos da pandemia. 

Com o objetivo de estimular as pessoas a adquirirem produtos e serviços nos pequenos negócios de seus bairros e regiões, a cooperativa disponibiliza materiais para auxiliar na reorganização financeira dos empreendedores. O conteúdo está compilado no hotsite   economialocal.sicredi.com.br. O endereço, afirma Andrigo, direciona o usuário ao aplicativo Sicredi Conecta, uma plataforma de compra e venda exclusiva para associados Sicredi.

Ouça no player de áudio, a entrevista completa com o gerente Andrigo Vanz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais