Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Marau Emprega vai ofertar mais de 300 vagas

Baixar Áudio por Camila Agostini

Evento acontece na Casa da Cultura, sexta-feira, dia 01/04

Foto: Divulgação

O Poder Público Municipal de Marau proporciona aos marauenses que estão em buscando de uma vaga no mercado de trabalho, mais uma oportunidade para uma possível efetivação”. Trata-se do Marau Emprega. A ação ocorre na sexta-feira, dia 1º de abril, na Casa da Cultura.

O evento é voltado aos marauenses e também moradores da região. A ação é realizada através Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a parceria do Sine e da ACIM - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau.

Com a adesão de diversas empresas da cidade já são mais de 300 vagas disponíveis. A estrutura para recepcionar o público será montada junto à Casa da Cultura. Também no local serão oferecidos serviços ligados a regularização de documentos, confecção da Carteira de Trabalho, encaminhamento do seguro desemprego e confecção de currículos. A Acim também vai realizar, gratuitamente, a consulta ao Boa vista/SCPC.

Outro diferencial do evento é que as empresas estarão apresentando as vagas disponíveis no hall da Casa de Cultura junto às instituições de ensino que oferecem cursos de capacitação. De forma paralela acontecerá no auditório, o 1º Fórum do Trabalho e Qualificação Proporcional, voltado para estudantes do ensino médio e universitário.  

O Fórum terá o primeiro painel iniciado às 8h30, com o tema, “A formação do Jovem para o Mundo do Trabalho e a importância da qualificação profissional”; já às 19h30, o assunto será a “Inovação no mundo do trabalho”.

Ouça no player de áudio, entrevista com os secretários Paulo Dal Paz (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Caroline Casanova (Desenvolvimento Econômico). 

 

As empresas que quiserem anunciar suas vagas podem obter as informações pelo telefone 3342 0593. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais