Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CIEE de Marau deve mudar de endereço em breve

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE de Marau, em breve vai mudar de endereço, passando a atender no Edifício Flores, localizado na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da empresa BRF - área central da cidade. Adriano Líria, gerente regional do CIEE, que esteve no município nesta quarta-feira, 27/03, para participar de evento da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, antecipou a informação da mudança para a reportagem da emissora.

O CIEE é uma entidade que busca auxiliar os jovens estudantes a ingressarem no mundo do trabalho, gerando oportunidades de desenvolvimento profissional e iniciativas de inclusão social por meio dos programas de estágio e de menor aprendiz.

A unidade do CIEE de Marau é um posto regional, vinculado a Passo Fundo e responsável pela atuação em cerca de 18 outros municípios. Recentemente, a unidade operacional de Passo Fundo conquistou o primeiro lugar no Prêmio Harpia, pelo crescimento em contratos ativos de estágio e de aprendiz. Em Marau, atualmente, são mais de 250 jovens aprendizes e mais de 300 estagiários em atuação. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais