Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prazo para adesão ao Refis encerra nesta quinta-feira

por Bruno Roso

Renegociação deve ser feita até às 11h30 pois prefeitura opera em horário diferenciado na véspera do feriado

Foto: Arquivo Tua Rádio

Com descontos de até 100% de juros para os contribuintes em atraso, a prefeitura espera diminuir a sua dívida ativa que já gira em torno de 15 milhões de reais, com os dividendos entrando em dia.

Para isso o endividado poderá quitar sua dívida, até quinta-feira, dia 29/03, conforme reitera a assessora jurídica da Secretaria da Fazenda Municipal, Andréia Durante. O horário que o cidadão tem para concluir seus pagamentos atrasados é até às 11h30, pois os serviços municipais farão horário diferenciado de apenas meio turno nesta véspera de feriado.

O devedor que optar pelo uso do refis- Programa de Recuperação Fiscal- terá uma condição específica que consiste em permitir que as dívidas já parceladas e não quitadas possam ser renegociadas com novos valores e parcelas.

Andréia ressaltou, ainda, a importância dos munícipes em quitar os seus impostos em dia, pois segundo ela, o contribuinte que não o fizer poderá sofrer consequências judiciais. Confira mais detalhes na entrevista, acessando o player de áudio, abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais