Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

II Feirão AutoMarau impulsiona comercialização de veículos em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Na primeira edição, carros tiveram desconto no valor total de até 7 mil reais

Foto: Divulgação

Com o intuito de oferecer oportunidades diferenciadas de compra de carros e motos em Marau,  a Rádio Maisnova e Rádio Alvorada realizarão o Segundo Feirão AutoMarau , no sábado, 12 de dezembro de 2015, no Ginásio Frei Gentil. O local comportará diversos expositores entre concessionárias, revendas de veículos e motos, além de instituição financeira. O horário do feirão deverá ser das 8h às 20h, proporcionando 12h de negócios.

Na área externa do ginásio serão oferecidos espaço de entretenimento e diversão para as crianças com brinquedos, além de comercializados lanches e bebidas.

Conforme o gerente da Rádio Maisnova e Rádio Alvorada, Mauro Matesco, o primeiro feirão realizado em julho deste ano foi um sucesso. “Levamos aos consumidores ótimas oportunidades de negócio na primeira edição, e esperamos que as empresas parceiras possam tornar ainda mais atrativa a compra de um carro ou uma moto nesta segunda edição. Em julho, o feirão ofereceu descontos de até 7 mil reais no valor dos veículos. Mais de 20 veiculos foram negociados naquela oportunidade.” – contou Mauro.

As empresas parcerias do II Feirão AutoMarau são: Bevel Wolksvagen, Guaracar Plus Fiat, Sponchiado Veículos, Rizzoto Veículos, Perin Veículos, Redecar, Premier Veículos, Motodez e Banco Renner.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais