Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Bella Città Shopping comemora 25 anos com show de motos e diversas atrações gratuitas

por Ana Lúcia Jacomini

Mimos, personagens e descontos de até 80% integram a programação de aniversário do shopping do coração da cidade

Foto: Divulgação/Bella Città

Pioneiro na Região Norte do Rio Grande do Sul, o Bella Città Shopping Center completará, no dia 05 de novembro, duas décadas e meia no coração de Passo Fundo. Em 1998, a família de João e Clelci Zaffari inaugurou o estabelecimento com diversas opções de lojas, restaurantes e entretenimento, proporcionando uma completa experiência de compras, lazer e diversão para toda a comunidade do Planalto Médio.

No aniversário do shopping, a data será celebrada com diversas atrações gratuitas das 11h às 22h. No térreo, os visitantes poderão desfrutar de um espaço instagramável para tirar fotos especiais. No primeiro andar, uma exposição de fotografias irá retratar momentos marcantes dos 25 anos. Na praça de alimentação do segundo andar, o talentoso pianista Diego Granza e uma plataforma 360° animarão o público. E, finalmente, no terceiro andar, os visitantes serão agraciados com deliciosas lembrancinhas comestíveis.

Além da programação do dia todo, a partir das 17h30, o personagem Mister Mirror encantará o público com pernas de pau e vestimentas alusivas às bodas de prata, antecedendo o brinde com espumante, cupcake e personagem de gala, que iniciará às 18h na praça de alimentação do segundo andar. Após o brinde, todos poderão aproveitar o show de Los Marias na Avenida 7 de Setembro e acompanhar as manobras radicais do grupo Stunt Força Livre Moto Show às 19h30.

Durante a semana de aniversário (de 05 a 12/11), mais de 50 lojas oferecerão descontos de até 80%. A lista de estabelecimentos participantes poderá ser acessada no Instagram @bellacittashopping, a partir da data de início da promoção. Para a gerente de marketing, Tatiana Diehl de Sousa, essas duas décadas e meia representam um marco de sucesso. "O Bella é um lugar muito querido pelas pessoas, por isso vamos festejar e agradecer os 25 anos com muitas atrações e uma semana recheada de vantagens especiais", explicou.

Estrutura e público

O Bella Città Shopping Center possui 115 lojas, com 85% de franquias e redes, duas torres destinadas à hotelaria, comércio e residência, três andares de estacionamento coberto e duas praças de alimentação pet. Todos os meses, mais de 600 mil pessoas passam pelo empreendimento localizado no Centro de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais