Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

BRF tem vagas abertas para técnicos em quatro cidades do Rio Grande do Sul

por Ana Lúcia Jacomini

Interessado podem se candidatar a posições em Arroio do Meio, Lajeado, Serafina Corrêa e Marau

Foto: Divulgação/BRF

A BRF, uma das maiores companhias de alimento do mundo, está com vagas abertas no Rio Grande do Sul para diferentes áreas técnicas. As posições são para atuar no Vale do Taquari, na Serra e na região Norte do Estado. Os interessados devem se inscrever pelo portal talents.brf.com, buscando pela vaga e localidade de interesse, preferencialmente ainda durante o mês de abril.

Em Arroio do Meio, no Vale do Taquari, há oportunidade para Eletricista I, Eletricista II e Eletricista III (duas vagas), Técnico Manutenção Elétrica Júnior e Técnico Manutenção Júnior (duas vagas). Na planta de Lajeado, na mesma região, há seleção para Técnico Manutenção Júnior, Técnico Manutenção Elétrica Júnior (duas vagas), Operador Estação Tratamento de Água e Efluentes/ETA e ETE (duas vagas) e Operador Geração de Frio (duas vagas).

No norte do Estado a seleção é para atuar em Marau, com vagas para Mecânico I, Eletricista I, Técnico Manutenção Elétrica Júnior e Técnico de Manutenção Júnior. Na serra gaúcha há uma posição aberta para Técnico em Enfermagem do Trabalho Junior, na planta de Serafina Corrêa.

Entre os benefícios oferecidos, nas três cidades, estão cartão alimentação, restaurante interno e auxílio creche, convênio de saúde sem mensalidade para o colaborador, cônjuge e dependentes (até 18 anos); atendimento de telemedicina; convênio com academias pelo Gympass; convênio odontológico; programa de participação nos resultados anual; seguro de vida, CrediBRF e Mercado BRF, para compra de produtos da Companhia com descontos diferenciados.

A Companhia também conta constantemente com oportunidades internas para crescimento e desenvolvimento profissional. Em caso de dúvidas sobre as oportunidades, os candidatos podem entrar em contato pelos seguintes números de Whatsapp: em Marau pelo (54) 99263-1828 e para as vagas no Vale do Taquari pelo (51) 99222-4685.

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 127 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. A companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais