Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

BRF amplia diálogo com parceiros integrados no Estado

por Ana Lúcia Jacomini

Estão envolvidos produtores de Lajeado, Marau, Garibaldi e Serafina Corrêa

Com objetivo de fomentar a discussão de assuntos de interesse dos integrados e de questões inerentes ao negócio, a BRF e produtores gaúchos, irão implementar suas respectivas CADECs – Comissão de Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração.

A partir desse mês, os integrados dos municípios de Lajeado, Marau, Garibaldi e Serafina Corrêa terão um novo canal de diálogo com a companhia. A BRF já possui há mais de sete anos CADECs em Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

A composição da CADEC é formada por dez membros, cinco indicados pela companhia e cinco pelos produtores integrados. Entre os representantes é eleito um coordenador da integradora e um coordenador dos integrados. Pela atividade exercida na comissão, os integrantes não recebem qualquer tipo de pagamento, remuneração, vantagens ou benefícios.

A comissão paritária deve se reunir uma vez a cada 60 dias e, extraordinariamente, por convocação conjunta dos seus coordenadores. As reuniões são realizadas nas instalações dos produtores integrados ou da própria unidade da BRF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais