Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Machadinho terá cervejaria e espaço temático

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Com um investimento estimado em torno de 2 milhões de reais, Machadinho recebe um novo ponto turístico. A cervejaria Thänn Bier é uma proposta diferenciada para turistas, apreciadores de uma boa cerveja artesanal e também para os machadinhenses.

O empreendimento conta uma área total de 1.100m². A cervejaria disponibilizará de um brewpub temático e um restaurante germânico com inúmeras opções de comidas regionais. Além disso, o espaço contará com uma variedade de torneiras de chope sendo esses Pilsen, Ipa, Helles, American Light, Schwarzbier, Weiss e Viena. Outro diferencial é o mezanino, elaborado e idealizado para eventos particulares, com vista interna para toda a cervejaria: equipamentos cervejeiros, áreas de produção, armazenamento e degustação.

Para o grupo de investidores, o que antes era um sonho, agora se torna realidade. Os sócios acreditam no potencial do município, na coparticipação e comercialização do seu produto, propondo dessa maneira uma ampla variedade de itens de altíssima qualidade, adequados a uma nova e notável experiência em termos turísticos.

O desenvolvimento da marca e do conceito foi planejado em cada detalhe, idealizado por pessoas que amam uma boa cerveja artesanal, buscam qualidade, além de valorizar os aspectos culturais e históricos. O nome Thänn Bier foi criado com base na palavra alemã “Damm” que significa barragem e faz alusão à história da construção da barragem de Machadinho e aos moradores que foram realocados para outras regiões.

Na Thänn Bier, a emocionante trajetória de Machadinho encontra-se incorporada em seus produtos, através das características, propriedades e sofisticação da Cerveja Alemã. A cervejaria busca, dessa maneira, explorar os diferentes aromas do Malte, da Cevada e do Lúpulo, misturados com a água, levando consigo uma história de crescimento, força, entusiasmo e energia.

A empresa conta com uma estratégia de expansão de vendas em toda a região, a cerveja Thänn Bier estará presente em diversos locais para todos aqueles que buscam a qualidade da cerveja artesanal, gerando desenvolvimento social, econômico e cultural de Machadinho e do nordeste do Rio Grande do Sul.

Informações: Rádio Club

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais