Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Banrisul oferece prorrogação de operações de crédito consignado ao funcionalismo estadual

por Ana Lúcia Jacomini

Interessados devem solicitar a prorrogação no aplicativo Banrisul Digital

Interessados devem solicitar a prorrogação no aplicativo Banrisul Digital
Foto: Divulgação/Banrisul

O Banrisul disponibiliza até o dia 15 de maio, para os servidores estaduais ativos e inativos,  a prorrogação dos contratos de crédito consignado vinculados ao convênio com a Secretaria da Fazenda – Sefaz. Poderão ser prorrogadas as parcelas com autorização para desconto na folha de pagamento dos meses de maio, junho e julho de 2020, de todas as modalidades de operações de crédito consignado adimplentes e contratadas até o dia 20 de abril deste ano.

Conforme nota publicada no site da instituição financeira, ao solicitar a prorrogação, será feita uma nova operação no valor presente das três parcelas, com a mesma taxa e prazo do contrato original, adicionados 90 dias de carência, para que o primeiro desconto em folha ocorra no mês de agosto de 2020. Para contratos com prazo remanescente inferior ou igual a 24 meses, a nova operação terá 24 prestações, com o primeiro desconto em folha também programado para agosto de 2020. As demais parcelas e condições dos contratos originais permanecerão inalteradas.

Os interessados, devem solicitar a prorrogação no aplicativo Banrisul Digital, acessando o produto Minha Conta ou Afinidade, na aba Empréstimos e, na sequência, a opção REPAC Crédito Consignado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais