Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em três dias de evento, Expoagas 2018 gera mais de R$ 500 milhões em negócios

por Isadora Helena Martins

A 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados reuniu mais de 48,2 mil visitantes

Evento foi realizado em Porto Alegre
Foto: Divulgação/Agas

A 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados reuniu mais de 48,2 mil visitantes, em três dias de evento. Segundo o balanço divulgado pelo presidente da Associação Gaúcha de Supermercados, Antônio Cesa Longo, o volume de negócios concretizados até o final do evento superou os R$ 500 milhões, um crescimento de 5,5% em relação à edição passada do encontro.

Em busca de diferenciais de competitividade, novas parcerias e soluções para o momento de instabilidade econômica, representantes de 6,7 mil empresas do varejo, indústria e canal distribuidor também passaram pelo Centro de Eventos Fiergs, até o final desta quinta-feira, 23 de agosto.

Além de ser caracterizada como feira de negócios, a Expoagas 2018 também apresentou tendências em produtos, equipamentos e serviços para o setor varejista. De acordo com o presidente da Agas, o incremento no volume de negócios concretizados na feira supera a previsão de crescimento do setor supermercadista gaúcho para 2018, que deverá ser de 1%. Destaques desta edição, os novos espaços, um para grandes empresas multinacionais e outro para a pequena indústria gaúcha, possibilitaram a participação de 102 expositores, 40 a mais que em 2017. 

A Expoagas 2019, que terá o tema "Estrelando os Bons Negócios", ocorrerá de 20 a 22 de agosto do ano que vem no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais