Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Confecção de carteira de trabalho é retomada nas agências do Sine

por Camila Agostini

Até que a implantação do novo sistema seja concluída poderá haver instabilidades e atendimento restrito

Foto: reprodução / www.fgtas.rs.gov.br

Suspensa por conta da implantação de um novo sistema, a emissão das carteiras de trabalho deve ser retomada nesta quarta-feira, 22/06, nas agências FGTAS/SINE de 171 municípios gaúchos. Segundo o Ministério do Trabalho, em um primeiro momento, o sistema de encaminhamento do documento ainda pode apresentar instabilidade, o que ocorre na agência de Marau, por exemplo.

De acordo com Lázaro Pagel, assistente administrativo da agência do Sine de Marau, inicialmente, ainda se verifica dificuldade para o acesso ao sistema e a previsão é de que as atividades transcorram sem quaisquer transtornos somente depois da segunda quinzena de julho, quando será concluída a implantação do sistema online no Brasil. Até lá não haverá atendimento para expedição de CNTs nas segundas e sextas-feiras.

Pagel alerta que a retirada das carteiras que foram solicitadas e confecciondas antes da implantação do novo sistema estão disponíveis para a retirada na agência local, na Rua Irineu Ferlin, próximo a Secretaria Paroquial. O telefone  para contato é o 3342 3141.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais