Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

IPTU 2019: prazo para pagamento com desconto máximo encerra nesta segunda

por Camila Agostini

Quem optar por pagar até o dia 20/05, terá desconto de 6%

Foto: Divulgação

O Poder Público Municipal de Marau já concluiu a entrega dos carnês do IPTU 2019 aos contribuintes marauenses. Os boletos também podem ser retirados no setor de atendimento da Prefeitura.Também é possível imprimir os boletos diretamente no site da Prefeitura, apenas com o CPF do titular do imóvel. Basta acessar o site http://www.pmmarau.com.br/area-tributaria/iptu e seguir as instruções.

O vencimento da cota única com 8% de desconto é na próxima segunda-feira, 22/04. Já quem optar por pagar até o dia 20/05, terá 6% de desconto. Há também a opção de parcelamento do valor em quatro vezes, sem desconto, com vencimentos nos dias 20/05, 21/06, 22/07 e 20/08.

Até o vencimento, os boletos podem ser pagos nas casas lotéricas. Para clientes das agências Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil e Sicredi, é possível pagar utilizando o autoatendimento ou buscar outras formas de pagamento junto ao seu banco de relacionamento. Após o vencimento, é preciso comparecer na Prefeitura de Marau para atualizar as guias.

Através destes recursos que são pagos pelos cidadãos, o Governo Municipal realiza obras e melhorias em toda cidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais