Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comercial Zaffari inaugura loja da bandeira Stok Center em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Cerimônia de inauguração acontece nesta segunda-feira, 21/11

Serão 24 caixas, vagas de estacionamento cobertas e cerca de 400 ofertas nesta semana
Foto: Divulgação/Stok Center

Mais uma loja da Comercial Zaffari na bandeira de atacarejo - o Stok Center, inaugura em Marau nesta segunda-feira, 21/11, às 17h, com cerimônia para convidados. Para o público, o mercado abre na terça-feira, 22/11, às 7h. Com a nova unidade, a rede contabiliza 24 lojas, associadas às 10 da bandeira de varejo, o Zaffari. A nova loja está situada na rua paralela à Perimetral Oeste e conta com mais de seis mil metros quadrados de área de vendas, 212 vagas de estacionamento e 24 caixas de atendimento.

A nova unidade estará aberta ao público de segunda a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 8h às 20h. A rede conta com o Clube Stok Center onde, por meio de um cadastro simples, os clientes garantem descontos exclusivos ao passar suas compras no caixa, apenas informando o número do CPF.

A loja também irá atuar com o Projeto Troco Solidário, uma iniciativa que visa beneficiar instituições dos municípios com o repasse integral da doação do troco dos clientes. Na cidade, a instituição atendida será a ABESFA – Associação Beneficente São Francisco de Assis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais