Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sicredi faz doação em dinheiro para a prefeitura de Gentil adquirir equipamentos de proteção

por Bruno Roso

A doação faz parte da iniciativa de Fundo Social que foi criada pela instituição financeira para contribuir com a sociedade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Gentil

A administração municipal de Gentil recebeu da Unidade do Sicredi da cidade a doação de R$7.400,00, que foi destinada à Secretaria da Saúde para auxiliar na aquisição de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, e testes rápidos de COVID -19. Com o valor doado, foram adquiridos 25 testes rápidos de COVID -19 e 400 máscaras cirúrgicas para os profissionais da saúde.

O prefeito Alcenir Dalmago e a secretária de saúde, Juciela Cicheleiro receberam na segunda-feira, 18, na Prefeitura o gerente do Sicredi, Ivan Carlos Sensolo Vedana para a entrega oficial da doação. O Prefeito agradeceu a doação e justificou o investimento. “Agradecemos ao Sicredi de Gentil pela contribuição ao enfrentamento da pandemia. Todas as ajudas são bem vindas. Pensamos em investir o valor da doação nos testes que ajudaria diretamente a população e também em máscaras para os profissionais que estão na linha de frente do atendimento na saúde”, destaca prefeito Alcenir.

A doação faz parte da iniciativa de Fundo Social que foi criada pela instituição financeira para contribuir com a sociedade, como explica o gerente da Unidade de Gentil. "O Sicredi sempre pensando em auxiliar e melhorar a qualidade de vida das comunidades aonde atua, sente-se honrado em poder auxiliar no combate a pandemia que nos assola. Através do Fundo Social disponibilizado pela cooperativa, podemos ajudar aos munícipes e profissionais da saúde com a aquisição de testes e máscaras", fala o gerente Ivan.

Fonte: Prefeitura de Gentil

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais