Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

SIMARAU realiza assembleia para debater reajuste salarial

Baixar Áudio por Liliana Trentini

Para este segundo encontro será feita a apresentação da proposta ao chefe do executivo municipal de Marau, Iura Kurtz

Foto: Reprodução: Agência Brasil

Nesta quarta-feira, 20/03, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marau - SIMARAU realiza assembleia para discutir o reajuste salarial da categoria. As tramitações ocorrem há pelo menos um mês. A mais recente assembleia de formação de pauta ocorreu no dia 07/03. Para este segundo encontro será feita a apresentação da proposta ao chefe do executivo municipal de Marau, Iura Kurtz.

Entre as considerações da proposta dos servidores consta reajuste de 7% no salário e 19% para o vale-refeição. Segundo Jaime Schu, presidente do SIMARAU, a expectativa é de que a perda dos associados referente ao dissídio do ano passado seja minimizada. "No ano passado a gente teve apenas 2% e foi muito dificultoso fazer essa gestão,' destacou o presidente Schu. Caso os requisitos do reajuste não sejam aprovados nesta quarta-feira, serão realizadas demais assembleias para renegociações.

Os associados estão convocados a participar do encontro que inicia a partir das 18h30, acontecendo na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Marau - SIMARAU .

Ouça a entrevista com o representante da SIMARAU na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais