Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Corsan Negocia encerra neste sábado

por Taliane Radaelli

Podem aderir ao programa clientes residenciais ou comerciais com dívidas pendentes há mais de 150 dias

Foto: Divulgação

Clientes com dívidas pendentes nas faturas dos serviços de água ou esgoto da Corsan têm até este sábado, 18/11, para selar acordos com descontos que chegam a 50% do valor original de contas vencidas ou a até 100% dos juros e/ou multas aplicados. 

O programa Corsan Negocia ainda oferece a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes sem entrada. A negociação pode ser feita nas unidades da Companhia, em qualquer município, e as condições valem para todo o Estado. 

Podem aderir ao programa clientes residenciais ou comerciais com dívidas pendentes há mais de 150 dias. Os pagamentos poderão ser feitos à vista, por código de barra ou pix, em parcelas incorporadas nas faturas mensais de consumo subsequentes ou mesmo pelo cartão de crédito.

Faturas vencidas há mais de 3 anos:

• Isenção total de multa e juros, e desconto de 50% sobre o valor total da dívida (pagamento à vista);

• Desconto de 70% sobre os valores de multa e juros no parcelamento e isenção total de juros futuros.

Faturas vencidas entre 150 dias e 3 anos:

• Desconto de 100% sobre os valores referentes a multa e juros, para pagamento à vista;

• Desconto de 70% sobre os valores de multa e juros no parcelamento e isenção total de juros futuros.

Parcelamentos:

Entrada mínima de 0% e até 60 parcelas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais