Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em Marau, BRF abre 100 vagas de trabalho temporário

por Bruno Roso

Oportunidades são para linha de produção, sob um processo de contratação que segue as medidas protetivas implementadas no recrutamento dos novos talentos

Foto: Divulgação

A BRF unidade de Marau abriu 100 vagas temporárias para linha de produção. A seleção visa encontrar funcionários para exercer a função de Operador de Produção I, com início do trabalho em setembro. Os novos recrutados serão submetidos a testes rápidos para identificar casos suspeitos da Covid-19. A empresa vem mantendo todas as medidas protetivas possíveis para não deixar o setor de alimento parar e proteger seus colaboradores.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Marau. Qualquer dúvida que surja no decorrer do processo, o candidato poderá tirar por meio do número de WhatsApp (54) 3371-7317. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais