Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Passo Fundo Shopping entrega os espaços aos lojistas

por Bruno Roso

Obras já se encontram 85% concluídas

Foto: Divulgação PF Shopping/Marcelo Parizzi

Em ritmo acelerado e com 85% das obras concluídas, o Passo Fundo Shopping chega a última etapa do seu cronograma: a entrega dos espaços para que os lojistas iniciem as suas obras e se adaptem nas normas especificas de segurança do trabalho. 

Para marcar essa nova fase, o empreendimento recebeu na quarta-feira, 16/05, mais de 300 pessoas presentes, entre lojistas, investidores, autoridades e a imprensa regional para receber seu capacete, como símbolo da obra que está sendo finalizada. A obra, localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 1.610, no Bairro São Cristóvão, em Passo Fundo (RS), tem previsão de entrega para daqui a cinco meses.

 Os sócios investidores marauenses do empreendimento, Antônio Roso, Vinicius Roso, detalharam o andamento do projeto para os lojistas, que tiveram a oportunidade de conhecer, além dos seus próprios espaços, as áreas comuns do empreendimento. “Estamos marcando a data de hoje como início das obras dos lojistas, que são a essência do Passo Fundo Shopping. Construímos um equipamento com uma arquitetura inovadora e com tecnologia de ponta que permite que ele continue moderno por muitos e muitos anos”, disse Antônio Roso, sócio investidor do Passo Fundo Shopping.

Sobre o Passo Fundo Shopping

O Passo Fundo Shopping somará quase 50 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos, que receberão mais de 200 lojas entre âncoras, megalojas e satélites, distribuídos em 30 mil m² de ABL. O estacionamento terá cerca de 2 mil vagas. Com localização privilegiada, no Bairro São Cristóvão, o empreendimento atenderá uma área de influência de 1 milhão habitantes de toda a região Norte do Rio Grande do Sul. Será o maior shopping da região Norte do Rio Grande do Sul. Visite: www.passofundoshopping.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais